terça-feira, 20 de março de 2007

O Previsto Aconteceu.......

Ontem recebi a noticia que a operação só vai poder ser efectuada em Junho, o medico tem imenso trabalho em França, e não se pode ausentar.
Por um lado é bom, porque o dinheiro que conseguimos até agora não é o suficiente, até lá vamos ter esperança e vamos ver se conseguimos mais dinheiro.
Enfim como eu disse no post anterior, a minha vida e o meu destino continua nas mãos de quem quiser ajudar o próximo.
Por favor continuem a a ajudar quem necessita.
Obrigado a todos e beijocas grandes

6 comentários:

Anixinh@ disse...

Ola Vanda
obrigada pelas palavras que deixaste no meu blog , tu tbem es uma mulher de armas , se não fosses não conseguias suportar a grande tarefa que tens em mãos ,
olha eu tenho divulgado o site do Andre inclusivé eu ate pos um pedido aqui no meu trabalho para ajudar , desde de janeiro que tenho aqui o pedido , já tenho alguma coisinha , mas nada de muito elevado eu vou deixar o pedido por mais tempo pode ser que consiga mais alguma coisa , e entretanto vou divulgar o site novamente , havemos de conseguir , a esperança é a ultima a morrer ,...
Um beijinho enorme para ti e mta força
Anixinh@

Anónimo disse...

obrigado ana se todos fizessem como tu a minha tarefa seria mais facil, estou um pouco ansiosa e triste com tudo isto mas havemos de conseguir
beijocas

vanda

vanda disse...

Ola Ana desculpa, eu queria pedir-te para tu se pudesses colocar o dinheiro que conseguiste com a peditorio para o jorge na conta, a pagina teve de ser retirada por causa da ex mulher dele, que pode-lhe causar mais problemas por causa da pagina, porque existe um processo em tribunal entre eles de dividas dela e eu não quero que mais nada o prejudique já chega, eu não estou aqui para arranjar mais problemas mas sim ajuda-lo. se puderes faz isso para eu reunir o dinheiro todo para ver quanto tenho. o NIB da conta é : 003300000058024645736 (Millenium BCP. Obrigado eu logo volto a colocar a pagina com a data da operação e os agradecimentos a todos. muito obrigado vanda

Beijocas e as tuas melhoras

Anixinh@ disse...

ola vanda
esta bem , eu segunda feira faço o deposito , ainda não contei quanto tenho ,mas depois eu digo te okey,
Mas não é mt , mas olha mais vale pouco que nenhum , espero que corra td bem convosco.
Beijinhos
Anixinha

vanda disse...

Obrigado, Ana mais uma vez pode ser que nos nos encontremos pois eu em pricipio vou trabalhar para o hospital de faro.Tenho que falar tambem com a lara sobre isto.
Beijos

Anixinh@ disse...

Ola Vanda td bem
Obrigada por teres passado no meu cantinho ...
Olha quanto ao dinheiro que fiz aqui no peditorio , nao foi mt foi 25 euros e eu fiz a transferencia na semana passada na segunda feira , peço te que vejas se ja la esta , caso ainda nao esteja diz me okey pode ter havido algum engano ....
beijinhos e que td corra bem , pode ser que nos conhecemos um dia no hospital de faro ,...
E força mta força...