quinta-feira, 8 de março de 2007

Entrei em contagem decrescente

O tempo escasseia, estamos cada vez mais perto da data da operação, a ansiedade aumenta.
Os contributos obtidos até agora não são os suficientes, mas ajudam muito, mas com muita esperança e calma voltaremos a ser uma família normal e feliz.
Mas esta ansiedade esta a dar conta de mim, não existir certezas de nada e ter mais uma vez que confiar o meu modo de vida e a minha vida nas mãos de outras pessoas, estou a ficar cansada, mas a minha vida tem sido um bocado assim é triste.
Mas a vida a pesar de altos e baixos, tem que continuar.
Volto a agradecer a todos os que já contribuíram, do fundo do meu coração e que tenham na vida tudo o que mais desejam.
obrigado
Eu irei continuar de pé e com força para levar este meu objectivo em frente e irei vencer.

Sem comentários: