quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

O Regresso

Na minha vida tenho dado muitos pontapé, uns para meu bem outros para meu mal. É assim a vida. Mas graças a deus sempre me tenho levantado, cada vez que caio. Actualmente estou de pé e a tentar levantar alguem junto comigo, alguém que precisa muito da minha, força, amor e carinho para conseguir andar para a frente. Se deus permitir conseguirei, pois até agora (graças a Deus) tudo o que tenho querido, tenho conseguido quer seja a longo, médio ou curto prazo. E acreditem sou capaz de ir até ao fim do mundo por esse alguém, tive uma 2 oportunidade e não vou deixar fugir, agarrei-a com todas as minhas forças e assim vou mante-la para o resto dos meus dias.
Acreditem amor como se costuma dizer move montanhas, mas o meu é capaz de mover o mundo.

3 comentários:

BiChOs Do MaTo disse...

Fico muito contente por ti e espero que o regresso seja em força......
No que toca a ajudar o pai do André (não sei o nome), estamos a tentar com que ele vá até França, e volte a ter uma vida com muito mais esperança.
No que depender de mim e das minhas queridas amigas, nós vamos ajudar.
Queria pedir-te o favor de veres se alguém se depositou alguma quantia no vossa conta, para nos irmos integrando no processo.
E nos nosso blogues divulgarmos como está a correr a ajuda.
Vai dizendo qualquer coisa.
Por aqui já enviei vários mails, vamos ver no que dá.
Não percas a Esperança, ela nunca morre e tem muita fé em DEUS, ele caminha connosco e dá-nos o que mais precisamos, a alegria e vontade de viver.
beijinhos grandes Vanda e podes contar comigo,estou por aqui.
Lara

vanda disse...

Mais uma vez obrigada Lara, até agora nada foi depositado. A vossa ajuda tem sido preciosa agradeco a todos voçês

BiChOs Do MaTo disse...

Olá Vanda
Achas que posso colocar o teu blog no meu para que as pessoas venham cá para saber novidades e dar-te apoio.
Diz kk koisa
beijinhos Lara