quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

A Impotência

Hoje, acordei desiludida, impotente, perante tudo o que se passa a minha volta.
Tudo porque quem eu queria ajudar, não tenho condições monetárias para isso, e o apelo de apoi o feito pelo André esta a dar poucos frutos, tudo isto talvez porque as pessoas estão cada vez mais escaldadas com brincadeiras, falsas histórias e pensaram que tudo isto nao passará de mais um trote, enfim.
Calculo que desta forma não vamos conseguir ir muito longe, visto a operação poder ser feita em fins de Março ou principios de Abril, isto se houver condições.
Estou triste tenho feito tudo o que está ao meu alcance, mas acho que o meu tudo tem sido pouco.
Vou continuar com a minha luta e não me resta outra solução senão esperar.
Mais uma vez obrigado a todos.

2 comentários:

BiChOs Do MaTo disse...

Olá vanda,
já falaste com o Sr Manuel Rodrigues???
Tem fé linda, á mais alguém que já sabe e está a tentar tudo por tudo para te ajudar.......confia, tem muita fé.
Beijocas grandes
Lara

vanda disse...

Olá Lara

já repondi as mensagen todas do Sr. Manuel Rodrigues, mas ele não respondeu de volta, estou a aguardar.

Ando um pouco desmorecida as coisas aqui no trabalho tambem não correrram esta semana bem faleceu o pai do meu patrão com a mesma doença que tu mas o cavalgante, foi-se embora num mes, enfim parece que tudo a minha volta corre mal.
Beijocas